Política de Compra
Saiba tudo o que necessita para fazer uma compra consiente e segura.
Informações de compra
Formas de pagamento
A forma de pagamento é cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners Club e Elo), boleto bancário. As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 10 vezes com parcela mínima de R$ 50,00.
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Divenhaus a responsabilidade pela não aprovação.
A Divenhaus possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Frete
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. Isso será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
O envio “Standard” será feito via PAC e pode sofrer atraso por parte dos Correios.
Alguns endereços são classificados pelos Correios como Entrega Domiciliar sendo necessária a escolta para ser realizada. Essa modalidade de entrega não é diária, portanto, pode haver atraso.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).
Pedidos com destino à São Paulo capital, podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A Divenhaus não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.
A política de troca da Divenhaus é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta caso a mercadoria esteja danificada ou errada, outros motivos o frete fica por conta do cliente.
CONDIÇÕES GERAIS:
Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra, Troca e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site Divenhaus e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.
Divenhaus está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
- Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
- Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
- A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 5184-1067;
- Produtos personalizados e com ajustes não poderão ser trocados ou devolvidos.
TROCA FÁCIL
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres intactos;
- Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos, embalagens plásticas e adesivos de proteção de lingerie, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas.
TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA
Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online ou na nossa loja física da Divenhaus. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com a Nota Fiscal de compra até uma de nossas lojas e escolher seu novo produto.
É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja online não estão disponíveis nas lojas físicas. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo.
O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.
LEMBRETE!
Caso a Divenhaus entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Divenhaus pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
ESTORNO:
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
Via Cartão de Crédito
Crédito em sua conta na loja online DIVENHAUS a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Via Boleto
Crédito em sua conta na DIVENHAUS a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.
O processo de estorno
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca.
- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você será comunicado por e-mail.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Termos e Condições
Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra, Troca e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site Divenhaus e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.
Divenhaus está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
- Definições
1.1. Usuário: Qualquer pessoa que navegar a loja online Divenhaus.
1.2. Cliente: Todo Usuário que estabelecer alguma compra ou utilizar vale-troca para aquisição de produtos na loja online Divenhaus.
1.3. Área pessoal restrita: seção da loja online Divenhaus acessada pelo Usuário mediante o fornecimento de login e senha.
1.4. Login: identificado escolhido pelo Usuário quando preenche o cadastro para acesso à área pessoal restrita e funcionalidades exclusivas da loja online Divenhaus.
1.5. Senha: Conjunto de caracteres que serve como prova de identidade do Usuário, cujo conhecimento deve ser exclusivo e único.
1.6. Dados Cadastrais: Conjunto de informações pessoais de um Usuário de modo que o identifique dos demais, a exemplo do número do documento de identidade (RG ou RNE), cadastro de pessoa física (CPF), endereço residencial ou comercial, nome completo, dentre outros. - Cadastro
2.1. A despeito de existirem páginas de livre navegação, a aquisição de quaisquer produtos e/ ou serviços anunciados à loja online Divenhaus somente se dará mediante a realização de um procedimento de cadastramento por parte do Usuário.
2.2. Ao efetuar o cadastramento, o Usuário compromete-se a fornecer informações verdadeiras e atualizadas sobre sua pessoa.
2.2.1. O Usuário, portanto, poderá visualizar e alterar seus dados cadastrais, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita.
2.3. Durante o cadastramento, o Usuário manifestará seu expresso consentimento com os Termos de Uso da loja online Divenhaus, mediante um procedimento de validação eletrônica cujo registro será armazenado de forma segura.
2.4. Caso o Usuário não concorde com os Termos de Uso da loja online Divenhaus, não será possível que o mesmo realize as atividades inerentes aos perfis de navegação exclusiva.
2.5. Anteriormente ao lançamento oficial da loja online Divenhaus, especificamente para fins de promoção do mesmo, o Usuário poderá cadastrar seu endereço de correio eletrônico (e-mail) em uma lista de contatos de interessados em receber mensagens eletrônicas contendo informações e novidades (newsletters).
2.6. Durante o processo de cadastramento, o Usuário deverá criar uma senha pessoal, intransferível e confidencial.
2.6.1. Esta senha deverá conter no mínimo 6 (seis) caracteres, incluindo letras, números e caracteres especiais e ser de difícil adivinhação, não sendo recomendável o uso de sequências de letras e números, nomes de entes próximos e/ou datas especiais.
2.6.2. O Usuário deverá zelar pela segurança de sua senha, devendo alterá-la imediatamente caso tome conhecimento ou desconfie de que a mesma tenha sido descoberta por terceiro.
2.6.3. Em caso de esquecimento, o Usuário poderá requerer o envio de sua senha para seu e-mail cadastrado, no item “Esqueci Minha Senha”.
2.7. O Usuário poderá cancelar seu cadastro, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita no item Cancelamento de Cadastro.
2.7.1. Eventuais casos de apuração de responsabilidades cíveis e criminais de Usuário infratores deste Termos de Uso serão tratados de forma independente formal, desde que as finalidades sejam estritamente pessoais, não comerciais e não envolvam modificação dos conteúdos.3. Deveres do Usuário
3.1. O Usuário assume todo o ônus e responsabilidade decorrentes de seus atos na loja online Divenhaus, respondendo, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.
3.2. O Usuário deverá indenizar a Divenhaus por quaisquer danos e prejuízos decorrentes de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas nestes Termos de Uso ou as normas legais em vigor.
- Limitação de Responsabilidade
4.1. Em decorrência de questões operacionais, a loja online Divenhaus está sujeita a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário.
4.1.1. A Divenhaus se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento da loja online Divenhaus.
4.2. A loja online Divenhaus envida seus maiores esforços para garantir a segurança e confiabilidade da loja online Divenhaus e dos conteúdos disponibilizados no mesmo, para isso emprega diversos controles de detecção, prevenção e combate a atividades maliciosas.
4.2.1. Portanto, a Divenhaus não será responsabilizada por quaisquer danos e prejuízos provenientes da ação de terceiros, pela conduta inadequada do Usuário e/ou que de qualquer forma fujam de sua esfera de vigilância.
4.3. A Divenhaus não detém qualquer responsabilidade pela navegação do Usuário em web sites externos, mesmo quando referenciados na loja online Divenhaus, sendo um dever do Usuário a leitura dos Termos de Uso e Política de Privacidade do web site acessado.
4.4. A loja online Divenhaus não se responsabiliza por quaisquer tipos de indisponibilidade ou erros ocorridos no processamento de pagamentos através dos cartões de crédito e bancos afiliados.
4.5. Caso haja alguma ação promocional, que por um erro material, contenha valores desproporcionalmente reduzidos em relação ao valor real da mercadoria, a loja online Divenhaus não será obrigado a honrar os valores ou condições anunciadas. Tendo em vista que o princípio da boa-fé não foi compreendido, a compra será cancelada, conforme os termos das decisões de nossos Tribunais. - Disposições gerais
5.1. Os conteúdos constantes na loja online Divenhaus, inclusive estes Termos de Uso, poderão ser atualizados ou modificados a qualquer momento, cabendo ao Usuário efetuar a verificação dos mesmos sempre que efetuar um novo acesso.
5.2. A tolerância por eventual descumprimento de quaisquer dos itens do presente instrumento não constituirá novação e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade dos mesmos a qualquer tempo.
5.3. Em caso de dúvidas relativas à loja online Divenhaus, seus conteúdos e estes Termos e Condições, o Usuário deverá entrar em contato através do (11) 5184-1067.
5.4. Os presentes Termos de Uso serão interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Capital, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo destes Termos de Uso.
A sua opinião é muito importante para nós. Por isso, nos envie suas dúvidas, críticas, opiniões e sugestões sobre produtos, lojas e qualidade de atendimento e ajude-nos a melhorar sempre.
SAC LOJA ONLINE
Telefone: (11) 5184-1067 / E-mail: [email protected]
Para reclamações, cancelamentos de pedidos, sugestões, elogios e informações sobre compras online, tais como:
- Como comprar
- Perguntas sobre entrega e informações do pedido
- Como efetuar troca e devoluções
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: das 10h00 às 18h00
SAC LOJA FÍSICA E DEMAIS ASSUNTOS
Telefone: 11 5184-1067
Rua da Paz, 2087
Chácara Santo Antônio- SP
E-mail: [email protected]
Para dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e informações sobre a Divenhaus.
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: das 10h00 às 18h00
PERGUNTAS FREQUENTES
O QUE É A LOJA ONLINE DIVENHAUS?
A loja online da marca oferece uma variedade de lingeries, produtos e acessórios nos mais diferentes estilos e para diversas ocasiões.
COMO FAZER UMA COMPRA NA LOJA ONLINE DA DIVENHAUS?
Comprar na loja online na Divenhaus é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar o produto que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real.
Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelo Menu, pela Busca e pelos destaques da Home.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
QUAL É O VALOR DO FRETE?
Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
As formas de pagamentos são boleto bancário, cartão de débito e cartão de crédito.
COM QUAL CARTÃO DE CRÉDITO EU POSSO PAGAR AS MINHAS COMPRAS?
Na loja online Divenhaus, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e American Express. Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
COMO FUNCIONA O PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO?
As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito Mastercard, Visa, e American Express, em até 10 vezes no cartão, com parcela mínima de R$ 50,00.
Lembrete!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Divenhaus a responsabilidade pela não aprovação.
Nossa História
Nossa Missão
Irradiar um poder que incomoda meio mundo e ao mesmo tempo fascina o mundo inteiro. Possuir imperfeições que somente quem as aceita aproveitará as sua grandes virtudes.